I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 70 - Surpresa Em Dose Dupla

Anteriormente...

-Você me perdoa? - peço.

-Perdôo. - responde.

Sorrimos. Ela vem lentamente e me dá um selinho calmo, demorado,cheiro de carinho.
Logo ela se deitou comigo, me colocando deitada em seu peito e iniciou um cafuné gostoso. Sem demora,bocejei. O sono estava tremendamente absurdo. Sentia sono o tempo todo. Fecho os olhos.

-Vou cuidar de vocês. - ela repete.

E isso foi a última coisa que ouvi antes de cair num sono profundo.

Continuação...

(Seu Nome) On


Sinto beijos no meu rosto. Sorrio, sentindo os beijos continuarem. Eu sabia quem era,mas não queria "acordar".

-Amoor...acorda, bebê. - pede.

-Hmm... - resmungo, fazendo bico.

-Manhosa. - diz,me fazendo resmungar de novo.

Ela riu.

-Amor,eu e seu filho estamos com fome!

No segundo seguinte,estou sentada.

-Vou trazer um lanche pra vocês. O que você quer? Tá com desejo? - pergunto sem respirar, a fazendo rir.

-Calma, amor. Falei só pra você acordar. Se bem que...acho que to com fome mesmo. - confessa e dá um risinho tímido.

-Então eu vou lá fora comprar algo. Espera aí. - ía me levantar,mas ela me segurou.

-Não precisa,amor. Já recebi alta.

-Já?! - fico surpresa. Só então olho pela janela e percebo que já está de noite. - Meu Deus,eu dormi muito.

-Nem tanto,amor. Duas horinhas só. Dr. Jacob veio aqui avisar que já posso ir.

-Meu Deus, ele me viu dormindo?! - pergunto,vendo ela assentir - Deus,que vergonha! - digo,pondo as mãos no rosto.

-Pára de palhaçada! Você tava linda! Até tirei uma foto. - confessa.

Em seguida,me mostra a foto.

-Não acredito. Apaga isso,amor. - sinto meu rosto queimar.

Ela começa à rir.

-Nem pensar! Já postei no instagram e virou meu novo papel de parede.

-Não,me diga que você não fez isso. - peço,de olhos fechados.

-Colocar de papel de parede?

-Nao! Postar no instagram.

-Érr...não. Eu tava brincando.

-Você mente tão mal,Demetria. Me dá meu celular. - peço,vendo ela pega-lo no criado-mudo.

-Amooorr! Me desculpa,mas eu não resisti.

-A essa hora,milhões de pessoas estão me vendo dormir. Estão vendo o quão feia eu sou dominado. - digo,fazendo bico.

-Essa foto já ganhou milhões de likes,e olha que não faz nem uma hora que postei.

-Claro. Você é Demi Lovato. Se você postar a foto de um cocô de cavalo,vão ter milhares de cortinas. - digo,revirando os olhos.

-E você é (Seu nome) Gomez,tão famosa quanto eu. Arrisco dizer que até mais. 

-Menos. Bem menos,amor. - agora vem cá - abro os braços pra ela,que vem rapidamente - deixa eu ver a foto.

-Tá. Chata. - me entrega meu celular.

Entro no insta e a primeira notificação é dela,claro. Clico e vejo a foto:



-Sério que eu durmo assim? Toda espaçosa/torta? - pergunto.

-Quando eu não to na cama pra você me abraçar? Sim. 

Rimos.

Li os comentários e era um melhor que o outro. Quando li a legenda,sorri.

"Ela cuidou tanto de mim,que o cansaço bateu forte. Nada mais justo que um descanso,porque apesar de parecer um anjo,ela é humana e não é de ferro. #MyAngel #MyLove #MyAll"

-Essa legenda. - digo,sorrindo. 

-O que tem ela?

-É demonstração do quão perfeita a minha noiva é. - digo e lhe roubo um selinho,sentindo seu sorriso.

Digito: "Eu te dou tudo de mim e você me dá tudo de você. Te amo,baby" dou um clique e respondo.

-Então,o que estamos esperando? Vamos embora. - digo,me levantando.

-Apressada. - diz e ri.

-Claro. Não aguento mais hospitais. Primeiro eu aqui,agora você.

-É,mas vai se acostumando,meu amor. Essa vai ser minha nova rotina. Aliás,nossa. - lembra -
Espero que você me acompanhe em todos. - completa.

-Eu vou,amor. Deixo até de ir em Grammy pra te acompanhar nas consultas. - digo e vejo seus olhos brilharem.

-Own,que fofa! - pega em meu rosto e me beija.

-Bom,vou me ajeitar pra gente poder ir embora. Não aguento mais isso aqui. - digo, me levantando e indo até o banheiro.

Demi On

Assim que (Seu nome) vai ao banheiro,ouço batidas na porta.

-Entra. - digo e vejo Dallas entrar.

-Finalmente vai pra casa,hein.

-Finalmente. Algumas horas aqui e eu não aguento mais. Sua cunhada também.

-Por falar nisso,cadê ela?

-Tá no banheiro,se ajeitando pra gente ir embora.

-Eu vou com vocês,porque vim de táxi e não vou gastar dinheiro com outro.

-Oh pobreza! - brinco.

-Fazer o que se eu não sou uma cantora/atriz famosa que tem milhões,né? - ironiza.

-Eu não sou milionária.

-Minha vagina que não!

No mesmo instante que Dallas fala isso,Dr. Jacob entra,perguntando:

-A vagina de quem o que?

Dallas ficou vermelha como uma pimenta na hora! Eu? bem... eu comecei à gargalhar que nem uma louca!

-Érr...nada não,Dr. Brincadeira minha.

-Eu sei,só quis te constranger. - confessa ele,rindo e se vira pra mim - Pronta pra ir embora,Srta. Lovato?

-Prontíssimas,Dr. - (Seu nome) responde na minha frente,saindo do banheiro.

-Finalmente a bela adormecida acordou. - ele brinca, a fazendo ficar vermelha.

-Vamos pular essa parte né,Dr? - pede.

-Ok. - riu,se virando pra mim - Bom,Srta. Lovato,está liberada para assinar a alta e descansar.

-Muito obrigada,meu Deus! - agradeço,olhando pra cima.

-Mas lembrando,cuidado nessa gravidez. Alimentação sempre saudável,evitar stresses,brigas e essas coisas. Nada de esforço excessivo,e quando eu digo isso,não to te impedindo de fazer o que faz,pode fazer as coisas,mas nada que não aguente ou que vá te cansar muito.

-Tudo bem,Dr. Pode deixar. - digo.

-Afinal,você está grávida,não doente,certo?

-Certo. - respondo.

-Dr,só mais uma coisa. - (Seu apelido) pede e ele assente - Ela tá de quantos meses de gestação?

-Bom,os exames vão te responder. - diz ele,tirando um envelope branco da sua fiel e inseparável prancheta,entregando à ela.

(Seu Nome) On

Assim que recebi o envelope,o abri. Era exame de sangue. Logo no início,estava escrito: "9 semanas e 1 dia (2 meses e 8 dias)".

Olho pra Demi, que me olhava apreensiva.

-Dois meses e oito dias. - minha fala sai mais como um sussurro. Vou até Demi,ponho a mão sobre a sua barriga e repito,com os olhos marejados - Dois meses e oito dias. - dou uma risada e olho pra ela,que me olhava sorrindo,também com os olhos marejados - Fazem exatamente dois meses e oito dias que nosso amorzinho está aqui. Meu Deus. - digo,alisando sua barriga. Abaixo,pondo meu rosto no mesmo nível que ela e digo - Mamãe já te ama tanto,sabia? Nossa,como é possível isso? Eu amar loucamente alguém que eu nunca vi? Sabe o que é isso?! Amor de mãe. - me derreto toda,deixando as lágrimas caírem - Eu te amo! - encosto meu rosto na barriga saliente da minha noiva e a beijo suavemente.

Ouço fungadas. Olho pra cima e vejo que Demi e Dallas estão como eu. Chorando.

-Nosso sonho,amor! Nosso sonho tá se tornando possível agora. - digo,olhando Demi nos olhos. 

Ela apenas assente,sorrindo largamente, não conseguindo dizer nada.

-Ai meu Deus,acho que também to grávida. To muito emotiva. - Dallas brinca,enquanto secava as lágrimas que descia - Meu projeto de James Dean já tá arrasando comigo.

Rimos. 

-Quanto à isso,temo fazer uma simples correção, e que será uma surpresa para todos,inclusive para a gestante. - Dr. Jacob e me ponho de pé. 

Todos os olhares da sala,se voltaram pra ele.

-Qual surpresa? - nós três perguntamos em uníssono. 

O Dr. Jacob riu,sentenciando em seguida:

-Preciso que vocês se acalmem. - ficamos fitando ele,esperando a resposta - Ok,eu digo. - Olhou fixamente pra mim e pra Demi,sentenciando em seguida - Eu não sei se será um James Dean,até porque não sabemos o sexo ainda,mas uma certeza eu tenho: Não será apenas um.

Nos olhamos. As bocas e os olhos se abrindo,de surpresa. Não. Será que eu ouvi errado. 

-Dr,diga mais claramente, pra ver se eu entendi certo. - peço,tentando normalizar minha pressão, que despencou.

-Ok. Na forma mais clara,eu digo que... a Srta. Lovato está grávida de gêmeos. 

Ouço Dallas gritar de alegria,parabenizando Demi,que parecia chorar. Eu não poderia estar mais chocada com a notícia. Me sinto absurdamente tonta. Meu coração bate tão rápido, que eu já me imagino tendo um ataque cardíaco à qualquer momento. Ouço vozes me chamando bem ao longe,enquanto minha visão perde o foco e escurece. No segundo seguinte,eu já não vi mais nada.


Gente,esse capítul tá pequeno,mas porque foi só um gostinho pra vocês do que vem no próximo. Provavelmente eu vou acelerar as coisas,porque se não vai ficar muito cansativo,ok? Esse imagine já está se arrastando demais,então vai ter alguns pulos no tempo. Espero que isso não seja um problema pra vcs. Ahh,quem quiser me sugerir temas para one-shot,fique à vontade,pois irei fazer todos! E to pensando em postá-los no meu outro blog. Depois mando o link aqui pra vcs. Pretendo não demorar à postar o próximo capítulo. 
Bjos no core. Amo vcs!
Comente para fazer essa escritora feliz. Kkkk



Comentários

  1. Meu deeeeeeeeeus!!!! Gêmeos, socorro! Daqui a pc quem ta desmaiando sou eu! Posta logo o próximo POR FAVOR
    ass: natalia

    ResponderExcluir
  2. TO MORRENDO, GÊMEOS??? MEU DEUS NXJNDND CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Porra,não faz isso vc passou mt tempo sem postar
    Posta o próximo logo
    N mata a gente n

    ResponderExcluir
  4. Como assim gemeos ? Pronto, surtei ai Senhor
    Continuuuuua

    ResponderExcluir
  5. Senti Saudades do Imagine. Q bom q voltou! Pode postar as ones... Tô amando TUDO.
    Espero q vc esteja bem.. bj

    ResponderExcluir
  6. OH MY GOD VOCE VOLTOOOOU MDS QUE SAUDADES EU AMO ESSE IMAGINE

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. BRANCAAAAAA VOLTA PRA NÓS

    ResponderExcluir
  9. Voçe nao vai posta mais??? Continua pfvr

    ResponderExcluir
  10. MULHER CONTINUA ESSE IMAGINE PELO AMOR DE ALLY

    ResponderExcluir
  11. Continua pelo amor de Deus voçe escreve muito bem serio continua logo pfvr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII