I Hate You,Don't Leave Me: Capítulo 72 - O Casamento

(Seu Nome) On

Dia do Casamento...

Finalmente,o dia tão esperado chegou. Já acordei sem minha futura esposa do lado. Colocaram na cabeça dela que ela tinha que dormir longe de mim por essa noite,o que a fez dormir na mãe dela. Não preciso dizer que dormi muito mal. É péssimo dormir sozinha depois ue você se acostuma com outro corpo colado ao seu. Eu queria dormir até tarde,mas Ari e Miley não me deram opções. Apareceram aqui de madrugada vulgo 6:30,me acordando para agitar tudo.

-Sério,a cerimônia está marcada para as 15:00 hrs. Qual a necessidade de me acordarem agora?! - pergunto,com as mãos na cabeça,tendo dificuldade para abrir os olhos,visto que Miley escancarou as cortinas do quarto,fazendo meus olhos doerem pela claridade.

-Querida,a Demi já está no "quintal" da casa de vocês vulgo praia,ajeitando tudo. E você prometeu que estaria lá para ajudá-la. - Ari explica,puxando o edredom.

-Ui,que gostosa. - Miley diz,assim que viu que eu nao usava nada além de um babydoll preto de seda.

-Cala a boca,Miley! - digo,tacando um travesseiro nela.

Ela riu.

-Vamos logo,(Seu apelido)! Vou chamar a tia (nome da mãe) pra vir aqui dar um jeito. -ameaça.

Dou um pulo da cama.

-Já to indo! Oush! Não precisa apelar. - digo,caminhando até o banheiro,ouvindo a gargalhada das duas.

Mais tarde,descobri que meus pais já estavam no local da cerimônia. Ari cadela!
...

Chegando no meu novo lar,avisto Demi no meio de toda a muvuca que estava o local da cerimônia. Demi estava mostrando,instruindo,gesticulando para o povo da decoração,dizendo onde e como deveriam ficar as cadeiras,como queria o altar,de frente pra onde,o caminho por onde passaríamos durante a marcha nupcial. Absolutamente tudo! Cada detalhe passava por sua autorização. Sorri. Controladora. Dallas,Selly e Tia Di estavam junto,ajudando.

-Fecha a boca,se não a baba escorre. - provoca Miley.

-Vai se foder! - digo,fazendo as duas rirem.

Caminho até Demi,que estava de costas pra mim. Ela usava um vestido turquesa soltinho,que salientava sua barriga,já protuberante. Linda!

Chego de mansinho nela,vendo Dallas e Selly-que estavam de frente pra Demi- prenderem o riso. Demi olha pra elas confusa.

-O que foi? Por que estão prendendo o riso? - pergunta.

No momento que ela ía virar,avanço nela,a abraçando por trás,lhe provocando um grito estridente.

-PORRA,AMOR! QUE SUSTO! - me bate no braço.

Eu e as meninas gargalhávamos.

-Me desculpa,mas você estava tão linda aí,distraída,mandando nos outros,que eu não resisti. - beijo seus lábios - Bom dia,meu bem.

-Bom dia,minha vida. - sorri lindamente.

-Aai,vai começar a gayzisse. - diz Dallas,revirando os olhos.

-Vamos,gente. Vamos deixar elas se comerem em paz. - Selly diz,já se afastando.

As meninas foram com ela. Eu e Demi nos olhamos,sorrindo.

-Então...dormiu bem? - pergunto,acariciando sua cintura,pra logo depois acariciar sua barriga - Aliás,vocês dormiram bem?

-Mais ou menos. Eles estavam inquietos essa noite. Acho que minha ansiedade passou para eles. - responde,acariciando a barriga e sorrindo boba,causando o mesmo sorriso em mim.

-Foi dormir tarde? - pergunto,tocando sua barriga.

-Fui dormir pouco depois de 1:45 da manhã. E você? Dormiu bem? Muito? Pouco?

-Sim. Não. E sim.

-Que hrs foi dormir?

-Sei lá,4:30...por aí.

Vejo ela arregalar os olhos.

-Meu Deus,amor! Você não dormiu nada! 

-Pois é. Tava com saudade de vocês. - acaricio sua barriga.

-Own,meu Deus. - me dá um selinho - Você precisa descansar! - acaricia meu rosto.

-Não,amor. Eu to bem. Eu vou sentir mesmo mais tarde.

-Ah,mas não pode. - sorri maliciosamente,provocando o meu sorriso igualmente malicioso.

-Não mesmo. Nossa noite tem que ser bem longa. - puxo seu corpo mais pro meu.

-Humm,já quero o fim da cerimônia. 

-Safada! - sussurro,beijando levemente seus lábios.

-Quem manda ser tão boa em tudo que faz?

-Eu sei,eu sei. - brinco,dizendo com um ar de convencida.

-Convencida. - ne da um tapa.

-Você também é impecável em tudo que faz. 

Ela sorri boba.

-Mudando de assunto,ainda quero saber onde vamos passar nossa lua de mel. - ela lembra.

-Será surpresa,mocinha. - toco a ponta do seu nariz,vendo ela franzir em seguida,me fazendo sorrir com a cena fofa.

-Isso não é justo! Nem comigo,nem com seus filhos.

Lá vem a chantagem.

-Por que?

-Porque eu vou ficar ansiosa e essa ansiosidade vai passar pra eles,o que vai agitá-los e me incomodar.

-Chantagista. - sussurro,cerrando os olhos.

Ela tenta se manter séria.

-Chantagista não. Realista.

Eu ía rebater,mas fomos interrompidas pela minha sogra e minha mãe.

-Meninas,vamos lá. Ainda faltam algumas coisas para serem organizadas e precisamos de vocês lá.

-Vamos,amor. - puxo a Demi,vendo uma oportunidade perfeita para sair daquela situação.

-Hey! Não pense que se livrou dessa não. 

-Tá acontecendo algo aqui? - minha mãe pergunta.

-Não é nada,mãe. Sua nora que é muito curiosa. - digo e vejo Demi me olhar de cara feia.

-Seja lá o que for,vocês resolvem isso depois. Vamos.

E saímos a seguindo.

...


Demi On

Estava quase tudo pronto,com exceção de alguns detalhes. O altar,os lugares onde os convidados de acomodariam,o salão ao ar livre,onde seria a festa,com direito à pista de dança,as coisas mais importantes já estavam prontas. O resto,eu deixaria por conta dos assistentes e organizadores que contratei.

Me sentei em uma das cadeiras,na tentativa de descansar os pés e as penas,que doíam.

Como (Seu apelido) não tirava os olhos de mim,preocupada com o meu bem estar,veio até mim,se abaixando na minha frente,me olhando preocupada e perguntando:

-Tá tudo bem,amor?

-Tá sim. Só minhas pernas e pés que doem. Mas é normal. O doutor disse que isso aconteceria,lembra? - tento acalmar ela.

-Lembro sim. - sorri tranquilizadora,pegando minha mão e a beijando em seguida - Bom,já são 12:00 hr. Tô indo pra casa comer alguma coisa e me arrumar. Vai ficar bem? - acaricia minha barriga.

Sorrio bobamente com seu simples gesto.

-Vou sim. Aliás,vamos. - ponho minha mão em cima da sua.

No segundo seguinte,sentimos um chute forte.

Nos olhamos de boca aberta,emocionadas,surpresas e felizes. 

-Wow! - ela diz,alternando seu olhar entre eu e a barriga - Isso foi um belo de um chute.

-Foi mesmo! - digo e solto o riso,sentindo meus olhos marejarem.

Vejo ela aproximar seu rosto da minha barriga. Ela vai conversar com eles.

-Hey,amores. Não precisam brigar. Mamãe vai,mas volta. Eu sei que vocês sentiram a minha falta essa noite,mas vocês não tem ideia do quanto mais eu senti de vocês. Sério. Mamãe quase chorou. - ela abaixa mais a voz e diz - Mas não conta pra mãe de vocês,se não ela vai ficar me zoando. Sabem como ela é. E eu tenho que passar uma imagem de durona,se não,quem vai me respeitar? - eu ri e ela sorriu - Mas enfim,eu volto. Eu prometo. - Em seguida,beija ternamente minha barriga. - Mamãe ama vocês. Muito!

Inevitavelmente,duas lágrimas descem de meus olhos simultaneamente. Droga de hormônios.

-Não chora. - seca minhas lágrimas.

-Eu te amo. - digo,liberando meu choro,me jogando em seus braços.

-Oh,meu amor. - me abraça de volta,acariciando meus cabelos,me fazendo esconder o rosto em seu pescoço cheiroso - Eu te amo demais! E vamos consumar isso logo logo.

Olho pra ela,que mais uma vez seca minhas lágrimas e me beija.

Ficamos mais alguns minutos presas naquele momento,até que Ari chama ela pra ir se arrumar. Ela se despede de nós três mais uma vez e vai. Fico olhando ela se afastar,sentindo meu sorriso aumentar,percebendo a mulher perfeita que tenho nas mãos.

-Eeeiita,que esse sorriso vai rasgar seu rosto. - Dallas chega de repente,me assustando.

-Que susto da porra!

-Vocês são duas trouxas pela outra. Ela te olhava da mesma forma quando chegou.

Sorri.

-Meu coração escolheu certo. Aliás,o coração nunca erra. - digo,deixando meus pensamentos vagarem.

-Só se for o seu,porque o meu parece político,de tanto que me fode. 

Gargalhei.

-Seu coração é cigano,Dallas. Nunca se apaixonou por ninguém. Muito menos amou.

-Você que pensa. - diz baixo,mas consegui ouvir.

-Ah,é?! Dallas já se apaixonou ou amou alguém?! Não creio. Isso precisa ser compartilhado! - brinco.

-Para de palhaçada e vamos logo comer algo,que eu tô morrendo de fome e sei que meus sobrinhos também. E vamos se arrumar logo,porque noiva e madrinha,sabe como é. - me puxa pela mão pra dentro da minha nova casa,ou como eu gosto de dizer,meu novo lar.

Mais uma que tenta desconversar. Por falar nisso,a filha da mãe da minha noiva de enrolou direitinho. Deixa ela comigo.

...

14:00 hrs

-Então,maninha... Você acha que terá presenças indesejadas hoje? - ouço Dallas perguntar,enquanto me ajudava com o vestido.

Ela já estava pronta,linda com um vestido vermelho,maquiagem perfeita.

-Você quer dizer tipo Mila? 

-Isso. Não queria ser direta.

-Sinceranente,eu espero que não,mas tenho receio. Sabe como a sua cunhada é. Não vou ficar surpresa se tiver dado convite à ela.

-E se ela tiver dado?

-Eu expulso à barrigadas! - exclamo,ouvindo Dallas soltar a gargalhada.

-Essa gravidez não tá te fazendo bem. - diz,ainda rindo.

-Muito pelo contrário. Tá me fazendo muito bem. 

Nos olhamos pelo espelho à nossa frente e sorrimos. 

-Quem é a futura mamãe noiva mais linda do mundo? - mamãe entra,chamando nossa atenção.

Ela também já estava pronta.

-Minha noiva. - respondo,a fazendo rir.

-Ambas. - ela diz e pára pra me admirar,sorrindo boba,enquanto seus olhos se enchiam d'água - Meu Deus... - chega mais perto e toca meu vestido,meus braços - Como minha filha tá linda de noiva. A mais linda. - toca a minha barriga.

Sorri boba.

-Você é suspeita pra falar,mamãe. Mas obrigada. A senhora também está maravilhosa! Linda de matar! Principalmente o papai. - digo,fazendo Dallas rir e ela ficar vermelha.

-Seu pai está lindo também. O homem mais lindo do dia,com certeza. - se derrete toda.

-OOWWNNNN! - eu e Dallas dissemos em uníssono,abraçando ela.

-Que linda,mamis toda apaixonadinha pelo corôa! - Dallas brinca,enquanto separavamos o abraço.

-O amor verdadeiro é assim,minha filha. Se renova à cada dia.

Sorrimos.

-Ain,eu quero um amor desses pra mim! - Selly diz,entrando.

Mais uma que estava pronta. Pelo visto,todos estavam prontos,menos eu.

-E você terá,querida. Todas vocês terão. - mamãe diz,olhando cada uma - A Demi já está construindo a família dela,está feliz e tenho certeza que já conseguiu o amor verdadeiro dela. Dallas ainda tá na sem vergonhice,mas tenho esperança de que isso mude um dia.

-Hey! Eu só tô procurando meu amor verdadeiro. - se defende,nos fazendo rir.

Mamãe apenas a olhou de rabo de olho e continuou.

-E Selena,minha querida. - se vira para ela - Você certamente encontrará o seu amor verdadeiro. Você é uma menina linda,educada,carinhosa,carismática e apaixonante. Se não foi com o Bieber,será com outro.

-Obrigada,tia. - abraça minha mãe.

-De nada,querida.

-Por falar nisso,quem é o gatinho que veio com você e que tá lá embaixo? - Dallas pergunta à Selly e me deixa confusa.

-Ah,é o Charlie Puth.

-Oh,eu gosto das músicas dele. - digo.

-Mas e aí,estão ficando? - Dallas direta como sempre.

-Bom,acho que essa é a hora que me retiro. - mamãe diz,arrancando risadas - Vou receber os convidados. Não demorem! - diz é desce.

Selena toma a palavra.

-Então,a gente trocou um beijo apenas. Ele quer levar isso adiante,mas eu não tô muito afim.

-Hum,parece que o título de bad girl passou da (Seu nome) para a prima. Dá um beijinho,deixa a pessoa de quatro,depois diz que não quer mais. A família Gomez não é mole. - Dallas provoca,nos fazendo rir.

-Não é isso,só não quero magoá-lo,entende?

-Entedemos sim,Selly. E você faz muito bem. - digo.

Ela sorri.

-Bom,se ela não quiser,eu quero. Vai que ele é o meu amor verdadeiro? Tenho que tentar,né?

Rimos.

-Vai na fé. - Selly diz.

-As meninas do Fifth Harmony estão aí,Dallas. Não vai falar com a Mani?

-Se é sobre o nosso rolo,não tem futuro. Ela é da Dinah. Norminah is real. Vou arrumar outra ou outro pra tirar o atraso pelo menos.

Gargalhamos.

-Você realmente não tem jeito.

-Licença. - ouvimos a voz grossa tão conhecida,vendo a porta encostada e uma mão a segurando,prestes à entrar - Posso entrar?

-Claro,papai. 

Ele entrou e realmente,mamãe não exagerou. Estava realmente lindo. O homem da minha vida!

-Caramba,que gato hein,pai! Arrasou!  - Dallas diz,batendo palmas.

Eu e Selly concordamos com a cabeça.

Ele estava com um smoking preto lindo,e uma gravata borboleta preta. O cabelo cortado e muito bem penteado,com gel. Cheiroso e muito bem arrumado.

-Estou,não estou? - segura no terno dando uma voltinha,abrindo os braços,nos fazendo rir.

-Com certeza! - confirmo.

-Tá parecendo o agente 007. - brinca Selly.

-E quem disse que não sou? - brinca - Enfim,hoje é um dia especial. - olha pra mim e sorri - O dia do casamento de uma das minhas filhas. E eu não poderia estar mais ou menos. Sou o pai de uma das noivas,tenho que estar bem.

-Concordo plenamente,tio. E você conseguiu. Está um charme.

-Obrigada,querida. - abraça Selly pelos ombros e beija o topo de sua cabeça - Mas sabem quem tá arrasando mais que eu?

-Quem?

-Minhas filhas. - responde,abrando eu e Dallas com cada braço - Estão divinamente maravilhosas!

-Obrigada,papai. - agradecemos juntas,com o sorriso quase rasgando a cara.

-(Seu apelido) seria louca de não casar com você,filha. - diz,olhando pra mim - E,Dallas - olha pra ela - Está igualmente maravilhosa,querida. Vai sair de casamento marcado.

Gargalhamos.

-Deus me livre,pai! Eu hein. Tá muito cedo.

-A Demi é mais nova que você é já está se casando. - Selena rebate.

-Cala a boca,Selena!

Gargalhamos mais uma vez.

-Como meus netos estão? - pergunta,tocando minha barriga.

-Comportados,por enquanto. Só até a mãe deles aparecer. Não pode aparecer,que eles ficam agitados. Parece até que sentem. Incrível! 

-Maddie também era assim na gestação da sua mãe. 

-Por falar nisso,onde ela está?

-Lá embaixo,mexendo no snetchat e  tirando selfie com seus convidados famosos desde a hora que chegou. - responde ele.

-"Snetchat",pai?! - Dallas pergunta,nos fazendo gargalhar.

-Uai,e nao é isso?

-Não. Se diz SNAPCHAT. - ela corrige.

-Ah,que diferença faz? Nem mexo nessas coisas. 

Rimos. Meu pai era demais.

-Mas enfim,vim apenas apressar vocês. Já tem convidados aí é logo logo a outra noiva chega.

-Como sabe? Ela ligou? - pergunto.

-Os paia dela nos avisaram. Eles já estão aí.

-Ah,sim. Tudo bem,papai. Vou acelerar aqui,ok?

-Ok,filha. - me dá um beijo na testa,fazendo o mesmo com Dallas e Selena - Até logo.

Olhamos umas para as outras.

-Bom,vamos acabar logo com isso,que eu já to com fome! - Dallas diz.

Assentimos.

...

Depois da maquiagem e cabelo,ajustamos alguns detalhes e logo depois,eu estava pronta. 
Os convidados já estavam todos aí,eu conseguia ver pela janela. Procurei meu buquê,o achando em cima da poltrona. Olhei nervosa para as meninas.

-Pronta? - Selly pergunta.

-Sim. Tô apenas...com medo. - confesso.

-Medo do que,criatura? - Dallas pergunta.

-Sei lá,de ela desistir. - só de pensar meu coração falta parar.

-Fala sério,Demi! Desde quando ela chegou,não parou de sorrir um segundo! Isso não é atitude de quem quer desistir. - rebate Dallas e Selly concorda.

-Confia em nós,Demi. Vai dar tudo certo. - Selena encoraja - Minha prima quem te pediu em casamento,ela esperou tanto por isso,eu nunca a vi tão feliz.

Pensei no que ela disse e vi que ela tem razão. Respirei fundo,me acalmando.

-Tudo bem. - digo - Vamos.

...

(Seu nome) On

Todos os convidados já haviam chegado. Eu estava aqui,esperando a Demi ficar pronta,para poder iniciar a cerimônia. O padre já estava posicionado.

-Será que ela desistiu? - pergunto,à ponto de roer as unhas.

-Claro que não! Noiva atrasa mesmo. É normal. - Ari me tranquiliza.

-Mas e se ela não estiver bem? Eu vou lá falar com ela. - digo,já saindo,mas sou segura.

-Calma,filha. Acabei de saber que ela já está descendo. - ele sorri e eu suspiro de alívio - Vou lá avisar ao Padre e você me espera no início do tapete vermelho,pra iniciarmos.

-Ok. - sorri e fiz o que ele pediu,vendo ele ir até o Padre e cochichar com ele,que assentiu. 

Logo meu pai voltou e se pôs ao meu lado. Os convidados se levantaram. Ele me ofereceu o braço,o qual eu agarrei como se fosse o último pacote de Doritos do mundo.

-Calma,filha. Vai dar tudo certo. - tenta me tranquilizar - Você está magnífica. - me arranca um sorriso sincero.


- Obrigada,pai. O senhor está magnífico também. - devolvo o sincero elogio.

Ele apenas sorri e beija o topo da minha cabeça.

-Fica calma,querida. Demi já está descendo. - minha sogra diz - Ah,você está incrivelmente linda!

-Obrigada. A senhora também. - agradeço sorrindo.

-Obrigada,querida.

Meu sogro chegou ao seu lado e também me elogiou bastante,me deixando sem graça.

Todos se posicionaram. A marcha nupcial começou e meu coração deu um solavanco. Chegou a hora. Primeiro os pais das noivas,ou seja,tia Di com tio Eddie,minha mãe com meu pai. Depois os padrinhos,que eram apenas Dallas com o Nick Jonas e Ari com Justin Timberlake. Papai voltou por fora e me encontrou na entrada do tapete vermelho.

Agarrei seu braço e logo em seguida, ele começou à me conduzir pelo tapete. Meu coração parecia que ía sair pela boca. Apertei diversas vezes o braço do meu pai e ele apenas sorriu. O fotógrafo e cinegrafista só me deixavam mais nervosa. O caminho até o altar nunca parceu tão longo. 

Quando finalmente chegamos lá,antes de me deixar,meu pai beijou o dorso da minha mão e disse:

-Aproveite ao máximo esse momento,filha. Não deixe o nervosismo estraga-lo. Sorria. - acariciou meu rosto - Papai te ama.

Eu estava segurando as lágrimas,e com a voz embargada,disse:

-Obrigada,pai. Também te amo!

Então ele sorriu e foi pro lado da mamãe.

A marcha nupcial deu uma pausa. Respirei fundo. Quando ela voltasse à tocar,a mulher da minha vida apareceria. E não tardou à acontecer. Tio Eddie foi até a entrada da casa buscar sua filha. Eu vi de longe e meu coração começou à palpitar ao ver Demi toda de branco,com aquela barriga mais que saliente. O sorriso foi inevitável. Senti meus olhos arderem. Estava se tornando cada vez mais difícil segurar a emoção. 

Quando ela chegou no início do tapete vermelho e a marcha nupcial voltou à tocar,parecia que eu ía desmaiar. Nossos olhares se encontraram e eu me arrepiei. O sorriso que nasceu em seu rosto acabava comigo. Aquele sorriso bobo que eu tanto amo. Meu Deus,como ela estava linda! Eu poderia morrer de amores agora. E o sorriso não saía do meu rosto.

Demi On

Papai me conduzia lentamente e eu sentia que podia desmaiar de nervoso à qualquer momento. Mas o que me mantia de pé era ela,que estava mais linda do que eu poderia sonhar ou imaginar. Estava perfeita. O sorriso nunca deixando seu rosto,o que tornava tudo mais lindo. Comigo não era diferente. Sentia minhas bochechas doerem,mas uma dor esquecida no meio de tantos sentimentos. E quando eu dei por mim,meu pai já estava beijando minha mão e se virando pra ela.

-Cuida bem dos três.

-Mais que a minha própria vida. - ela diz de volta,sorrindo. 

Papai entrega minha mão à ela,que a pega sorrindo mais ainda,se possível. Me aproximei dela,sentindo seu perfume característico. Ambas apertamos as mãos,sorrindo uma pra outra e se virando para o Padre. Ele também sorria. Todos eram só sorrisos e lágrimas,como nossas mães.

Os convidados se sentaram e o Padre tomou a palavra.

-Estamos todos aqui reunidos nesta linda tarde,para celebrar a união e o amor entre essas duas mulheres,Demetria Devonne Lovato e (Seu nome) Blake Gomez. - inicia o Padre.

Olhamos uma para a outra,sorrindo. As mãos nunca se deixando.

O Padre continuou a cerimônia,lendo alguns versículos da Bíblia,falando sobre o amor entre duas pessoas e tals. Mas a parte mais importante finalmente chegou.

-Demetria Devonne Lovato,você aceita (Seu nome) Blake Gomez como sua legítima esposa,para amar e respeitar,na alegria e na tristeza,na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença,até que a morte as separe?

Ela me olhou e seu semblante agora era apreensivo.

Eu podia ouvir meu batimentos cardíacos. Dúvida? Não. Nem por um segundo eu duvido da minha escolha. Esperei tanto por esse momento,sonhei tanto em chegar até aqui com ela,que não há espaço para "não". Então respiro fundo e digo:

-Aceito.

O sorriso de alívio que tomou o seu rosto,foi a coisa mais linda.

O Padre retomou a palavra.

-(Seu Nome) Blake Gomez,você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa,para amar e respeitar,na alegria e na tristeza,na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença,até que a morte as separe?

Ainda sorrindo,ela respondeu sem hesitar:

-Aceito. Aceito muito.

Ouvimos risadas.

-As alianças. - o Padre pede. 

Olho pra ela na esperança de ela ter lembrado de trazer. Ela faz uma cara de quem fez merda e eu falto bater nela.

-Eu não acredito,amor! - digo.

-Brincadeira. - ri e eu dou um tapa no braço dela,ouvindo risadas em seguida.

Ela apontou para o início do tapete vermelho e vi uma figura LINDA com um tipo de almofada vermelha com detalhes dourados nas mãos e em cima,as alianças. Meu Deus,que menina LINDA!

Ela caminhou lentamente,obedecendo o tempo. Assim que chegou até nós,sorriu lindamente e estendeu a almofadinha com as alianças. Me abaixei na altura dela.

-Você parece um anjo de tão linda! - digo e vejo seus olhos quase se fecharem,pelo seu sorriso.

-Obrigada. - ela diz com aquela vozinha fofa!

(Seu apelido) repetiu meu gesto,sorrindo pra menina,que aparentava ser parente dela.

-Obrigada,Lana. - e dá um beijinho nela,que sorri lindamente.

-De nada,tia (Seu apelido).

Olho pra minha noiva confusa. Ela me olha de volta como quem diz "Te explico depois". Ela pega as alianças e a menininha linda,que parecia um anjo e que descobri se chamar Lana,ficou ao lado do meu sogro.

(Seu nome) entregou as alianças ao Padre e pegou uma. 



Pegou minha mão esquerda, me olhando nos olhos,e deslizando a aliança,disse:

-Demetria Devonne Lovato,receba essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. Prometo que farei de você e dos nossos filhos,os seres humanos mais felizes do mundo! Eu te amo. 

À essa altura,as lágrimas desciam sem vergonha alguma. Em seguida,ela leva minha mão ao lábios e beija em cima da aliança. Em seguida,se abaixa e beija minha barriga. Me derreti toda. Os pequenos logo se agitaram na minha barriga. Sorri.

O Padre me olhou e disse:

-Sua vez. - estende a aliança.

Pego a mesma e procuro sua mão esquerda,pegando ela,olhando em seus olhos e dizendo:

-(Seu Nome) Blake Lovato, - deslizo a aliança - receba essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. Eu também prometo que farei de vocês três,os seres humanos mais felizes do mundo! Farei tudo que estiver ao meu alcance para colocar um sorriso no rosto de vocês. Te amo.

Ela sorria,nitidamente emocionada. Claramente estava segurando as lágrimas,que não tardaram à cair.

Beijo a aliança e torno à olhar em seus olhos castanhos lindos.

Olhamos para o Padre,esperando a tão famosa frase.

-Oh,perdão. - ele diz,envergonhado. Estava hipnotizado pelo momento. - Sendo assim,eu vos declaro mulher e... mulher! - risos. Ele olha para a (Seu Nome) - Pode beijar a noiva.

Ela sorriu sapeca pra mim e me pegando pela cintura,me beijou. 



Os aplausos foram imediatos. O beijo durou um tempo. Ouvíamos assobios e gritos. Sorrimos. Separamos o beijo.

-Daqui pra eternidade. - ela diz,segurando meu rosto e olhando nos meus olhos.

-Daqui pra eternidade. - repito.




Genteee,é isso. Espero que tenham gostado do capítulo,espero que tenha agradado. Eu demorei à postar porque sou uma amante do Futebol,vivo e respiro futebol,e quando soube sobre a tragédia com a delegação do Chapecoense,que é um time q eu tinha um carinho muito grande (Apesar de sempre ou quase sempre ter ganho do meu Flu kkk) aquilo mexeu comigo de uma tal forma,que eu não tinha ânimo pra nada. Senti como se fosse o meu time ou até mesmo minha família. Ainda tô muito triste,não dá pra acreditar,mas vida que segue,não é mesmo? Por isso estou aqui. 
Amei escrever esse capítulo. Mesmo. Foi difícil,mas mto bom. Agora é com vcs. Me digam o que acharam dele,pfvr. Eu AMO ler oq vcs tem à dizer é vou responder TODOS!
Enfim,bjos! Amo vcs!
E #ForçaChape

Comentários

  1. Capítulo perfeito como sempre.😍
    Me emocionou 😢
    Continua logo, por favor!!!🙏 Já no estava mais aguentando esperar rsrs
    #ForçaChape

    ResponderExcluir
  2. Gentem...quero casar...mto...
    Kkkkkkk to mto precoce pra isso,so 15,por enquanto ainda não kkkk mas cara,eu ainda quero casar um dia,e esse cap perfeito so aumentou esse desejo ❤❤
    Coisa mais linda,perfeita,fofa,adorável,amável,maravilhosa e etc é esse cap ❤ continua pf pq a minha mente sem vergonha esta louca ora ver como vai ser a lua de mel delas kkkk
    Bjinhos ❤

    ResponderExcluir
  3. Mds...tô aqui com o coração acelerado, melhor momento everrrr
    Ameiii <3

    ResponderExcluir
  4. Amo o seu imagine, sério mesmo, não demora pra postar o próximo capítulo por favor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?

VOLTEEEII