VOLTEEEII

Galeraaa! Amores do meu coração! Tô de voltaa! Estava com alguns problemas aí,inclusive sem celular,mas a minha vida deu uma virada,e agr tenho um celular q presta,graças à Deus! Kkkk vim aqui pra avisar tbm q vou postar o próximo capítulo essa semana ainda! E o próximo capítulo é o do CASAMENTOOO!!! Ouvi um amém?! Kkkk eu tô muito ansiosa pra postar esse capítulo,pois é o momento capital da história. É o momento mais esperado por mim,n sei por vcs kkkk mas enfim,ta sendo mto lindo escrever ele,to curtindo mto,to me reencontrando na escrita e espero q o capítulo fique à altura. E o mais importante: Espero que vcs amem kkkk
Aaah,to vendo os comentários e tô amando isso! Por favor,n parem! Continuem! Vou tentar responder todos 😍
Enfim,era isso! Fiquem ligados aqui no blog,q a qualquer momento pode sair o capítulo tão esperado kkkk
Bjooos,meus amoreees!
Os amo! <3

Comentários

  1. Porque você não tenta fazer uma maratona de capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá difícil eu escrever um,imagina vários kkkkk eu amo postar pra vcs,ja tentei fazer uma maratona boa,mas n dá. Exige tempo e atenção,coisas q eu tô tendo pouquíssimo kkk eu iria amar postar uma maratona pra vcs,ate me ajudaria,pois adiantaria o final do imagine,nas n tem como.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

Wattpad?