Desabafo e Explicações

Gente,eu sei que não deveria,mas estou desanimada com o blog. Vi que perdi muitos leitores,quase não comentam mais,o feedback tá bem menor e essas pequenas coisas me desanimam e consequentemente a inspiração não aparece. A historia está chegando ao final e eu não vejo a hora de terminá-la logo. Por vocês e por mim. Vou tentar terminá-la nos próximos 3 capítulos. Isso aqui já rendeu demais e farei isso em respeito aos leitores que ainda continuam aqui. Posso postar amanhã,daqui a uma semana,um mês ...não importa. Eu vou terminar. Eu dei minha palavra e vou cumprir.
E muito obrigada aos leitores que ainda estão aqui. Eu tenho muito orgulho dessa pequena história que criei. O carinho recebido por vocês inspirou cada capítulo aqui. Então,MUITO OBRIGADA!
Ainda teremos mais 3 capítulos para aproveitar até o fim dessa historia que tanto amo! E fiquem tranquilos que quando eu terminar,não vou apagar como muitas fazem por aí. Vou deixá-la aqui  pra quem quiser ler e reler e comentar também,por que não? Vou continuar visitando o blog.

Vou deixar aqui meu twitter pra quem quiser bater um papo ou tirar alguma duvida sobre a historia,ok? Estou sempre falando asneiras por lá kkk  @Ot5CamrenBr

Bom,é isso! AMO VCS!
Até qualquer hora xoxo

Comentários

  1. sei que é difícil e desculpe nunca ter comentado, mas sou sua leitora desde o início mas ficava escondidinha pois sou tímida até por aqui rsrs...stay strong...sei que é difícil, porém tudo da certo no final, sempre nos levantamos, certo? like a skyscraper.
    beijos
    fique bem viu e estarei ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois n fique! pode comentar a vontade,é de graça kkkk e eu responderei sempre
      obrigada pelo apoio,anjo. vcs são demais mesmo. nem sei oq seria disso aqui sem vcs kkk
      vou ficar bem pq vcs me fazem ficar
      beijos! e comente sempre kkk

      Excluir
  2. Amo seu imagine, realmente um dos melhores!
    Pensa em escreveu um proximo?
    Espero que sim,vc é mt criativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,penso sim,mas to na duvida se continuo sobre s/n e Demi ou faço uma sobre camren
      own,obrigada anjo!

      Excluir
  3. pelo amor de Demi não para de postar,amo esse historia

    ResponderExcluir
  4. eu vivo em torno dela,"to vestida de noiva ainda" vamos voltar aí pq quero saber da minha lua de mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou terminar o capitulo,eu juro. apenas ta me faltando inspiração. n quero entregar um capítulo bosta pra vcs,por isso demoro. Mas pode ficar tranquila,Gabi,q o capitulo vai sair e vc vai poder tirar o vestido de noiva kkk

      Excluir
  5. Vo ficar muito triste quando acabar mas, te entendo, faria o mesmo se estivesse no teu lugar.
    Nunca comentei aqui, por vergonha, me desculpe por isso. Queria dizer que amo muito essa história (ja li 3 vezes kkk) e to muito feliz por nao apagar ele e triste porque vai acabar.
    Amo você kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já leu 3 vezes?! meu Deus kkkk obrigada!
      eu tenho q acabar com isso logo pra dar continuidade a outros planos q tenho envolvendo fics tbm kkk
      own,eu sou leitora tbm. sei como é ruim qnd apagam nossa historia favorita,então nunca passou pela minha cabeça apagar o imagine.
      e eu tbm amo vc!

      Excluir
  6. Você escreve muito bem e a história é ótima, você deveria postar no social spirit ou no wattpad. Muitos leitores realmente não estão lendo mais por blog. Por favor continue escrevendo fanfics e posta por lá, você não irá se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to pensando em postar no wattpad faz tempo kkk vivo por lá. To esperando o imagine ficar finalizado para postar lá.

      Excluir
  7. Eu amo seu imagine, sério. Nunca me envolvi tanto em um imagine quanto esse. Por favorzinho, posta mais, nunca te pedi nada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar terminar o próximo capítulo agora pra postar pra vcs <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wattpad?

VOLTEEEII