Wattpad?

Estive pensando...muitos leitores migraram para o Wattpad. Não sei se ainda tem muita gente que curte imagine Lovatic por lá,mas minha esposa e eu tivemos a idéia de respostar o imagine lá,na busca de alcançar mais leitores. Ela inclusive me deu a idéia de adaptá-lo para a versão camren (eu e ela somos mto camren shippers sim u.u),mas no caso ela postaria a adaptação e eu repostaria a original,que é essa sobre vcs e a Demi. Então,oq vcs acham? Ah,e vou terminá-la em breve.
Enfim,quero saber da opinião de vcs,ok? Não se acanhem. E me digam se também usam o Wattpad,pois eu uso e muito,mas apenas para leitura.
Enfim,mtas saudades de vocês. Comentem. Quem sabe vcs não tenham uma surpresa ...
Pra quem quiser falar comigo sobre o imagine ou tirar dúvidas: 21976274156 (Whatsapp)
@Ot5CamrenBr (Twitter)

Comentários

  1. Eu uso muito o Wattpad e Spirit. Adoraria ler uma versão Camren tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou postando no Spirit e no Wattpad,é só procurar lá.

      Excluir
  2. Eu nao uso o wattpad ainda, mas na minha opinião seria melhor terminar esse imagine aqui, ja que já está acabando, e depois começar o camren lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece q eu n sei qnd postarei o próximo capítulo aqui,vendo que quase ngm mais está acompanhando. Isso desanima qualquer autor. Não estou pondo a culpa em vcs,isso jamais! Tenho plena consciência de que a culpa é minha. Estou apenas constatando um fato. Por isso estou buscando outras plataformas para postar,ao qual já estou postando no spirit e Wattpad,com pequenas alterações,nada demais.

      Excluir
  3. Acho q seria mto bom terminar o imagine aqui
    Não leio mto o wattpad,mas uma versão Carmen desse imagine seria maravilhosa ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão camren depende da minha esposa,deixei nas mãos dela essa responsabilidade kkkk caso ela não queira mais,vou pensar se posto essa versão também.

      Excluir
  4. Acho que você poderia terminá-la aqui e quando já estiver finalizada você vai postando lá controladamente pensando no seu feedback, porque "tirar" daqui agora que está a um passo seria meio ruim já que sempre leitores fiéis pesquisam para ver se postou ou não, então, na minha opinião, quando acabar seria ótimo você postar lá no wattpad e no spirit também! E seria ótimo ter uma versão camren ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse ali em cima,estou repostando pois não estou encontrando inspiração suficiente para escrever o próximo capítulo ( que é MUITO importante) por isso estou repostando em outras plataformas com pequenas alterações nos primeiros capítulos. Vou terminá-la aqui o mais rápido possível

      Excluir
  5. Caso queira, posso repostar os capítulos na versão Camren. Darei os devidos créditos, plágio é crime né? Kkk Eu tenho bastante tempo livre e eu AMO essa fanfic com todas minhas forças. Então, se quiser, posso postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver direitinho com a minha esposa,caso ela não queira mais,deixo vc repostá-la na versão Camren.

      Excluir
  6. Eu to usando bastante o wattpad. Iria gostar muito de ter a versão camren (<3) e a continuação da Demi também. Sinto muuuita falta de ler (muita mesmo ta kkkk)
    Felicidades pra tu e tua esposaaaaa <3 <3 <3
    Suas lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm uso bastante o wattpad,por isso tive essa idéia. Porém o feedback lá tem sido fraco demais,e isso está me desanimando,por esse motivo estou postando mais no spirit fanfics,pois parece q lá tem mais leitores de imagine lovatic. Enfim...vou ver oq eu faço kkkk
      Obg,meu amor!

      Excluir
  7. PELO AMOR DE DEUS, POSTA ESSA MARAVILHA NO WATTPAD, EU TO IMPLORANDO!!!!! eu amo você e amo esse imagine sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou postando lá,mas a falta de feedback vem me desanimando e to pensando em excluir de lá. Mas vou ver oq eu faço aqui kkk
      Tbm amo cada um de vcs! Mesmo!!

      Excluir
  8. Ainda dá tempo de comentar? rs
    Uso muito o wattpad e parei completamente de usar o G+ a um tempo, na verdade, foi mais porque a maioria das autoras que postavam entre 2010/2014 pararam de vez, algumas abandonaram os blogs, outras simplesmente sumiram mesmo, outras excluiram o blog junto com a história, enfim.
    Adoraria ler a história no wattpad e também ler a adaptação camren que tem sido minha nova paixão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom,as duas versões já estão no wattpad. Se quiser,eu te mando o link,caso n encontre pelo nome lá,me chame no whatsapp: 21976274156

      Excluir
  9. Ainda estou esperando o final desse imagine.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo e Explicações

VOLTEEEII